Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Primeiramente, vamos falar um pouco dos carimbos em si?

Esse tipo de carimbo é chamado de "clear stamp" pois são transparentes (daí o "clear") e, como o indicado é usar com uma base acrílica também transparente, você consegue ver exatamente onde está carimbando. Ao contrário de outros com base em madeira ou EVA, por exemplo, que você não consegue ver exatamente onde vai carimbar.
Eles são feitos de uma material chamado Fotopolímero que, depois de endurecido, se assemelha a um silicone, porém mais firme e até mesmo mais resistente. Outra coisa que acreditamos que o fotopolímero (ou apenas polímero) é superior ao silicone, é a sua aderência às bases. Claro que estamos falando de um polímero de qualidade, como o que usamos aqui na Scraplooving. Polímeros de qualidade inferior correm o risco de rasgar facilmente e até mesmo esfarelar. Mas pode ficar tranquilo, usamos um dos melhores, senão o melhor polímero do mercado, garantimos seu carimbo inteirinho por muuuuito tempo! heart

enlightened Como os carimbos vêm embalados?

Para desenvolver uma embalagem de qualidade, enviamos carimbos para algumas pessoas que são experts no uso deles e que possuem bastante experiência com esse produto. Após ouvirmos todas as dicas e sugestões, e verificarmos como as grandes marcas internacionais enviam seus carimbos, desenvolvemos uma embalagem com detalhes que facilitam muito o seu manuseio. Dentro do saquinho mandamos, nessa ordem: acetato com o desenho dos carimbos, os carimbos aderidos no verso desse acetato, outro acetado para proteger os carimbos por trás, e nosso cartão de embalagem de alta gramatura. Cada detalhe foi pensado para proporcionar à vocês uma experiência agradável ao manusear seus carimbos, não queremos ninguém passando nervoso ou rasgando saquinho no processo, certo? :)

 

Buscamos sempre melhorar a qualidade de nossos produtos, por isso estamos sempre atentos as novas ideias e necessidades, tanto através de pesquisas constantes de grandes empresas internacionais, como através de críticas e sugestões de especialistas no uso desse material, como já dissemos. Além disso, eu, Francine, uso demais os carimbos nos meus projetos de scrap, mixed media e planner/bujo, e através desse uso vou tendo mais ideias para melhorá-los cada vez mais! E, claro, também ouvimos e recebemos de braços abertos todas as sugestões de nossos clientes! heart

 

Nós enviamos o "sanduíche de acetatos e carimbos" soltos, assim, vc tira e coloca de volta no saquinho sem dificuldades e sem ter que tirar o cartão da embalagem junto. Falando em cartão da embalagem, mandamos imprimi-lo em papel de alta gramatura, proporcionando mais equilíbrio ao retirar os carimbos da embalagem e também mais estrutura para manter as cartelas armazenadas em pé, pois essa embalagem já é a indicada para você armazenar seus carimbos, não precisa substituí-la. Conforme for juntando cartelas, você pode até dispô-las dessa forma, como a foto abaixo, ficando ainda mais fácil pra você localizar a cartela que quer usar.

Agora vamos ao que realmente interessa... Afinal, como uso esses carimbos?

Fiz esse tutorial para o Instagram e acho que ficou muito bem explicadinho, então vou colocá-lo aqui também: